A ideia de desenvolver serviços de turismo direcionado, surgiu da oportuna necessidade de se cobrir um vazio na prestação de serviços de apoio especializado à cidadãos angolanos que buscam na República Federativa do Brasil, formação acadêmica e profissionalizante, entre outras necessidades turísticas que outrora eram suportadas por organismos governamentais, mas que, em função do contexto econômico mundial, os governos buscam adotar novas estratégias de atuação que não mais lhes é possível prestar apoio no local de destino, tais como: recepção, acomodação e orientação.

diretrizes da empresa

Sendo intenção da tch3 Turismo Direcionado, proporcionar soluções ágeis que permitam os colaboradores garantirem serviços de apoio com melhor segurança, dentro das expectativas de qualidade e prazos estabelecidos, a tch3 prima pelas seguintes diretrizes:

Elaborar, estruturar e executar as melhores e mais adequadas ações de viabilidades turísticas, tornando-as acessíveis para os nossos potenciais clientes, de forma a contribuir positivamente na imagem da marca, alinhando-a aos valores de inclusão, competência, transparência e comprometimento com os interesses da comunidade em que a TCH3 atua.

Ser uma marca de referência internacional, com uma equipe de colaboradores humanistas, unidos, fortes e resistentes no tempo como um imbondeiro, inovando a todo o instante, em busca dos mais altos padrões de soluções de apoio, com vista ao bem-estar de nossos clientes.

Ética, Responsabilidade, Segurança, Transparência, Experiência, Competência, Flexibilidade e Pró-atividade.

  • 1

    Sempre que contratada, a TCH3 se compromete a respeitar a cultura, os valores, as normas e as políticas de nossos clientes.
  • 2

    A agência não aceita contratos que atinjam a dignidade da marca e de seus colaboradores.
  • 3

    A TCH3 nunca tomará decisões ou agirá de maneira prejudicial à sua imagem cogitando fins lucrativos.
  • 4

    A TCH3 está proibida à disseminação de informações falsas
  • 5

    Aos seus colaboradores, exige respeitar sempre as normas, valores e a filosofia da marca;
  • 6

    A TCH3 fica orientada a agir e tomar decisões éticas e legais.
  • 7

    Aprimorar-se sempre para o alcance de serviços de alta qualidade, respeitando colaboradores, parceiros e concorrentes, melhorando cada vez mais suas habilidades, cultivando melhores relações de negócios.
  • ico-tch3
    conceito​

A ideia central de criar uma marca que busca a todo instante valorizar a vida, têm sua originalidade filosófica que principia pela simbologia extraída do conto folclórico angolano “utchindje uti wovava”, precisamente na língua nativa umbundu, sobre uma espécie de árvore, que em tempos de penúria, seu caule pode ser transformado em fonte d’água devido ao seu poder natural de conservação do precioso e indispensável liquido à vida. Porém, somente pessoas conhecedoras plena da fauna e flora africana conseguem distingui-la e saciar-se da sede, sempre que se acharem perdidos na mata. Uma filosofia que norteia a relação humanizada que a marca tch3 Turismo Direcionado busca incrementar na relação com seus clientes.

Um conceito que está muito bem representado sob a ilustração de uma árvore de caule forte, semelhante a um imbondeiro, constituída de pessoas, nas cores (marrom, vermelho e laranja) típicas dos trajes africanos. A sigla tch3, sinônimo de equilíbrio, criatividade e expressão, surgiu das iniciais dos nomes “Tchindjia, Tchéssia e Tchossy”, o que se traduz em: motivo de inspiração para a criação, superação, valorização do próximo em cada momento da vida.